Distribuição de Cartões de Visita Digitais para atender melhor e vender mais.
Aumente o volume de atendimento e gere mais vendas!
Um único link, em um sistema automático, que lhe permite adicionar a quantidade ideal de atendentes.
Identificação prévia do atendente
Distribuição alternada dos atendimentos
Sem custos com instalação e manutenção de equipamentos
Configuração Instantânea e pronta para uso
Ideal para utilização de toda equipe de colaboradores
Ideal para utilização de toda equipe de colaboradores que mantém contatos externos: equipe de vendas, representantes comerciais, diretoria, gerentes, suprimentos, jurídico, etc.
Cada colaborador possuirá o seu Cartão e nele serão inserido(s) o seu(s) contato(s) direto(s): Telefone, Celular, WhatsApp, etc.
O gestor da empresa é quem determina as informações que são comuns a todos os Cartões e quais serão personalizadas.
Cada Cartão possui um link e QR Code próprio e cabe a cada colaborador distribuir para os seus contatos o seu respectivo Cartão, através de um simples compartilhamento de link ou leitura do QR Code.
Dinâmica
1 - Um Book de Cartões é gerado e nele são apresentados os Cartões Eleitos para apresentação ao público.
2 - O Book possui um Link e um QR Code próprio e ambos podem ser publicados e distribuídos nos canais de comunicação da empresa e que consequentemente distribuirá os contatos dos colaboradores, contribuindo para o descongestionamento das linhas telefônicas da empresa e gerando mais proximidade dos consumidores com a empresa e os seus colaboradores.
3 - Cada vez que o Book é aberto, a ordem dos Cartões é alternada e dessa forma haverá a mesma oportunidade de abertura para todos os Cartões, visto que a tendência é de se clicar sempre nos primeiros que aparecem.
4 - O gestor dos Cartões terá acesso as MÉTRICAS de Acesso que fornecerão Indicadores importantes para alcançar objetivos e metas traçadas de forma visual e intuitiva.
5 - Exemplo: CLIQUE AQUI
Humanização do atendimento
Hoje em dia, as relações das empresas com o público precisam ser próximas e humanas para que o consumidor deposite confiança.
Com a implantação da Solução em Cartões de Vista Digitais da Leads, é possível uma distribuição dos contatos entre a equipe de uma forma mais tecnológica, simples, rápida, objetiva, humanizada e infinitamente mais barata.
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Atendimento humanizado pode melhorar o relacionamentos com os clientes
Fonte: CDL Belo Horizonte.
Vantagem no atendimento
A vantagem é o encurtamento do caminho para que o seu cliente fale diretamente com um vendedor / colaborador ou identifique aquele que procura.
O Book possui um Link e QR Code únicos e para divulga-los é necessário o mesmo esforço que se faz para divulgar o número de telefone geral da empresa.
Atenda melhor e Venda mais. Comece hoje.
Plano Sem fidelidade e sem período mínimo de assinatura ou multa em caso de cancelamento.
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Após o cadastro, entraremos em contato com mais informações.