Plano Corporativo
Ideal para utilização de toda equipe de colaboradores que mantém contatos externos:
Equipe de vendas, representantes comerciais, diretoria, gerentes, suprimentos, jurídico, etc.
Objeto:
• Disponibilização da Plataforma Leads Card para criação, configuração e manutenção de cartões de visita DIGITAIS, através de links compartilháveis, com direcionamento para dados de contato, redes sociais, websites, localizações físicas, entre outros;
• Disponibilização da Plataforma Leads Card para solicitação de cartões de visita NFC (aproximação), com direcionamento para a versão digital.
Características Técnicas
Cartão de Visita Digital:
• Espaço para logomarca da empresa e ou foto do colaborador;
• Espaço para uma breve descrição do cargo, função ou negócio;
• Compatibilidade com ícones interativos (WhatsApp, Telegram, Instagram, Facebook, LinkedIn, E-commerce, etc);
• Compatibilidade com botão Salvar Contato diretamente na agenda;
• Compatibilidade com 3 layouts: Padrão, Customizado (cores da empresa) e Personalizado (identidade visual);
• Compartilhamento ilimitado por link ou QR Code;
• Edição das informações ilimitada;
• Função Mini App ao adicionar à tela inicial do dispositivo;
• Métricas de acesso: Individuais por cartão ou global da conta;
• Ferramenta Analytics: Compatibilidade com Tags (Google Ads, Facebook Ads, Navegg, etc.);
• Painel de Gestão Web;
• Book de Cartões.
Cartão de Visita NFC (aproximação):
• Extensão do Cartão Digital;
• Funcionamento em dispositivos compatíveis com tecnologia NFC (aproximação) e/ou QR Code;
• Direciona para o cartão de visita Digital;
• Permite a alteração de titularidade do cartão por meio da Plataforma Web.
Benefícios:
• Modelo de Cartão de Visita Digital já validado no mercado;
• Geração ilimitada de cartões;
• Não ocupa espaço na memória do dispositivo emissor e receptor;
• Padronização de Colaboradores;
• Facilidade e praticidade de utilização;
• Baixo custo de aquisição;
• Não há gastos com contratação de programadores;
• Sustentabilidade;
• Possibilidade para utilização dos Cartões de Visita Digitais como ferramenta de marketing, através das incorporações de Tags.
Metodologia
Dinâmica de uso:
• O acesso a Plataforma é feito por preenchimento completo dos dados na mesma e sequente aceite dos termos de uso.
Acesso: https://leadscard.com.br/login-empresas
• É concedido um período de 15 dias para teste, sem custo.
• A CONTRATANTE elegerá seus próprios gestores internos para a criação, edição e exclusão dos cartões de visita digitais;
• O CONTRATANTE tem total autonomia para a criação dos cartões, envio de convites para os colaboradores ou poderá contar com o suporte inicial da CONTRATADA para criação dos mesmos.
Segurança das Informações:
• A Plataforma possui Certificado Secure Socket Layer (SSL), protocolo de segurança projetado para fornecer segurança nas comunicações sobre uma rede de computadores;
• Login com autenticação de dois fatores (uma camada extra de segurança na conta, que tem como objetivo confirmar a identidade do usuário)
• Nosso parceiro de TI possui regras de acessos e proteções contra ataques, para inibir o vazamento de dados sensíveis;
• Serão coletados apenas os dados necessários para a utilização do Cartão de Visita Digital e enquanto o mesmo estiver disponível;
• A Leads Digital não armazena dados históricos do Cartão de Visita Digital e sua exclusão na plataforma é definitiva;
• Os endereços dos links de cada Cartão podem ser codificados internamente para evitar a localização por tentativas;
• As senhas da plataforma são salvas com hash criptográfico;
• O usuário gestor reconhece que sua senha de acesso à plataforma é de uso pessoal e intransferível, não podendo fornecê-la a terceiros em nenhuma hipótese, devendo tomar todas as providências cabíveis para garantir sua confidencialidade, devendo, inclusive, efetuar o logoff para finalizar seu acesso à sua página de gestão;
• A Plataforma encerrará automaticamente a sessão do usuário após determinado período de inatividade;
• O nível de segurança da senha, conforme combinação de letras, números e caracteres, é de exclusiva responsabilidade do usuário gestor;
• A CONTRATANTE entende que a disponibilização dos dados de colaboradores na internet para compartilhamento por link pode expandir a quantidade de contato direto com os mesmos, seja por telefone, e-mail, etc.
Documentação:
• A CONTRATANTE deverá fornecer à plataforma apenas os dados dos portadores dos cartões de visita digitais a serem incluídas em cada cartão. Ou seja, não são exigidas informações sensíveis dos usuários (RG, CPF, data de nascimento, etc);
• A Leads Card tem como política de privacidade o sigilo de todo o material fornecido por seus clientes e se compromete a utilizar dos os meios técnicos necessários e suficientes para garantir o sigilo e a segurança dos dados dos usuários, nos termos da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) vigente no Brasil.
Gestão de Cartões
• Após o aceite dos Termos e Condições, é liberado o acesso à plataforma para gestão dos cartões;
• Poderão ser produzidos pelo gestor da contratante todos os cartões dos colaboradores, ou delegar essa função à Leads, sendo que o contratante ficará responsável apenas pelas modificações necessárias ao longo do tempo.
Observação importante:
Se um colaborador deixar de fazer parte da empresa, o gestor poderá excluir ou modificar os dados do seu respectivo Cartão.
• Modificando os dados, sempre que clientes antigos do ex-colaborador acessarem os cartões que já haviam recebido anteriormente, esses serão direcionados automaticamente aos dados do novo colaborador, que assume o lugar daquele que deixou a empresa.
Padronização de Colaboradores;
Logo Personalizada (com link);
Suporte Leads para Gestão e Configuração Inicial;
Plano Sem fidelidade e sem período mínimo de assinatura ou multa em caso de cancelamento.
Cadastre-se para criar cartões gratuitamente por 15 dias.
Após o cadastro, nossa equipe entrará em contato com mais informações.