Onze benefícios de um cartão de visita digital
11 Benefícios de um cartão digital
É quase impossível interagir com uma grande massa de pessoas usando apenas cartões de visita em papel em eventos importantes.
Acontece que há uma série de benefícios tangíveis do uso de cartões de visita digitais, desde economizar dinheiro até aqueles que aumentam a eficácia e a eficiência da realização de atividades comerciais.
Se as pessoas dessem a essa ideia um pensamento real, elas perceberiam que a maioria das coisas a ganhar com a mudança para cartões de visita digitais são as desvantagens dos cartões de visita de papel.
Os cartões de visita digitais podem ser facilmente compartilhados, armazenados e pesquisados em uma única plataforma, cartões de visita em papel que não são usados adequadamente porque são mal colocados, difíceis de encontrar quando necessário ou contêm dados irrelevantes e desatualizados.
Os cartões de visita digitais removem ou reduzem a necessidade de cartões impressos, o que ajuda muito a conservar o meio ambiente, economizando o número de árvores cortadas para imprimir milhões e milhões de cartões de visita que, em última análise, são pouco ou nada utilizados.
Os cartões de visita digitais podem atualizar automaticamente as pessoas na sua rede sobre alterações nas informações de contato da sua empresa e vice-versa. Assim, apenas os números de contato, endereços e e-mails mais recentes e atualizados estão disponíveis, sem ter que passar pelo esforço extra.
Toda a sua pilha de cartões de visita pode ser processada em uma caixa de entrada pesquisável, para que eles possam ser acessados a qualquer momento, em qualquer lugar a partir do seu smartphone.
Informações comerciais de todas as pessoas significativas são realizadas em um só lugar. Como resultado, a comunicação é aumentada e é de uma qualidade superior.
Nenhum design excessivo, impressão e reimpressão de cartões significa que eles são definitivamente mais baratos se não forem baratos. Agora, eles podem desempenhar seu papel principal de fazer negócios sem problemas.
Nenhuma reimpressão é necessária, quando informações como designação, localização, telefone, e-mail ou endereço do escritório mudam. Não mais eliminar as informações erradas / antigas e escrever as novas informações com uma caneta. Mantém a comunicação limpa.
Obter as informações corretas sobre a pessoa certa no momento certo é simples e rápido, já que não há necessidade de vasculhar uma pilha de cartões de visita previamente coletados, o que às vezes é comparável a encontrar um diamante em uma mina de carvão.
Um cartão de visita digital é ilimitado por natureza. Um nunca pode ficar sem seus cartões pessoais e nem precisa fazer o esforço extra de lembrar-se de levá-los. Basta levar seu smartphone.
As pessoas geralmente participam de eventos e reuniões para coletar cartões de visita de clientes e fornecedores em potencial. E se isso pudesse ser feito sentado no conforto de suas casas e escritórios? A quantidade de tempo e dinheiro gastos em viagens e permanência nesses eventos, que poderiam ser exorbitantes, seria salva.
Pessoas com quem, de outro modo, a reunião seria improvável, agora podem ser contatadas, novas relações podem ser construídas. É mais simples encontrar pessoas quando e quando for necessário.
https://conetiza.com/2020/10/11-beneficios-de-um-cartao-digital/
Resumo do Book de Cartões
A Leads Card oferece uma solução chamada Book de Cartões, que é um link de distribuição para cartões de visita digitais. A plataforma permite que empresas cadastrem seus colaboradores e suas informações de contato, criando um único link que pode ser divulgado no site oficial da empresa, redes sociais e anúncios do Google Meu Negócio. Cada colaborador possui seu próprio cartão com informações de contato personalizadas e pré-determinadas pelo gestor da empresa. O Book de Cartões é dinâmico e a ordem dos cartões é alternada a cada abertura, contribuindo para um atendimento mais humanizado e uma distribuição mais eficiente dos contatos.
Com a solução da Leads Card, as empresas podem aumentar o volume de atendimento e gerar mais vendas de forma simples e tecnológica. Além disso, não há custos com instalação ou manutenção de equipamentos, e o plano não tem fidelidade ou período mínimo de assinatura. O Book de Cartões é ideal para equipes de colaboradores que mantêm contatos externos, como vendas, representantes comerciais, diretoria, gerentes, suprimentos e jurídico. Com as métricas de acesso disponíveis para o gestor, é possível obter indicadores importantes para alcançar objetivos e metas traçadas. Em resumo, a solução da Leads Card permite uma distribuição eficiente dos contatos, um atendimento mais humanizado e uma maior proximidade dos consumidores com a empresa e seus colaboradores.
Feiras e Exposições
Para empresas que participam de feiras ou exposições de negócios, o Book de Cartões pode ser muito útil para aumentar a eficiência do atendimento e gerar mais vendas. Com um único link ou QR code, os colaboradores podem distribuir seus cartões digitais para os visitantes da feira, sem a necessidade de imprimir cartões físicos.
https://portfolio.leadsdigital.com.br/corporativo/service-cards
Um grande aliado ao apresentar um produto ou serviço é o cartão de visita.
Como apresentar um produto ou serviço
Você já passou por insegurança ao apresentar um produto ou serviço? Como seria se você pudesse otimizar sua apresentação para um maior número de pessoas?
Atualmente temos a oportunidade de comunicação através de diferentes mídias sociais e, consequentemente muitos negócios são efetivados desta forma. Entretanto, há empresários que tem dificuldades quando necessitam se expor e não sabem como apresentar um produto ou serviço.
Sugerimos algumas regras básicas para chegar lá:
A primeira delas é estar devidamente alinhado com o público
A segunda, é ter um discurso claro e bem elaborado
Principalmente, é fundamental estar preparado emocionalmente!
Na Rodada de Negócios, cada participante tem a oportunidade de apresentar seu produto/serviço diretamente para uma mesa de empresários durante alguns minutos, sem dúvidas, isto contribui para que cada participante aja da forma mais natural e espontânea, evitando assim a necessidade de falar para uma sala cheia, que pode trazer desconforto e exigir um bom controle do nervosismo. Enfim, dentro de algumas horas, você terá apresentado sua marca para diversos empresários e potenciais parceiros de negócios!
Um grande aliado ao apresentar um produto ou serviço é o cartão de visita. Fique atento algumas dicas para lembrar e ser lembrado:
Tome a iniciativa de entregar seu cartão antes de iniciar a reunião, você facilitará muito para participantes.
Quando você receber um cartão de visita, demonstre interesse pelo novo contato, lendo-o em frente à pessoa que te entregou.
Sabemos que existem maneiras de como apresentar um produto ou serviço para um potencial cliente e principalmente, precisa ser realizado de forma mais impecável possível. Isso garantirá o sucesso do negócio e a compreensão da mensagem, portanto os principais atributos de produtos precisam ser explorados de modo apropriado e convincente. Lembre-se do ditado: A propaganda é a alma do negócio…
Antes de efetivar negócios é necessário haver confiança entre as partes. A curva de confiança leva um tempo, por isso, nem sempre os negócios são fechados no primeiro encontro, mas certamente quando se passa uma imagem profissional, despertará negociações e parcerias futuras.
Que estratégias você recomenda para apresentar um produto ou serviço? Compartilhe com seus contatos!
https://www.rodadadesucesso.com.br/como-apresentar-um-produto-ou-servico/
Calendário de Vendas 2023 📅 Potencialize suas vendas!
Acompanhe aqui as principais datas comerciais para você conquistar os seus clientes e fazer bons negócios. Você vai ter um panorama do primeiro semestre de 2023 e planejar as vendas. Confira:
Indicadores de desempenho no varejo: saiba como calcular.
Os indicadores de desempenho são essenciais no aprimoramento da gestão de qualquer negócio. No varejo, em especial, os indicadores são ainda mais cruciais para mensurar as vendas, servindo como norteadores para a tomada de decisões e para analisar a diferença entre o que se planejou e o que se obteve de resultados.
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